A Trek Segafredo parece esperar o que vai acontecer ao final da primeira semana do Giro para saber o que vai fazer com a sua tática para a corrida. Com o seu capitão Vincenzo Nibali, voltando de acidente, onde quebrou a mão há pouco mais de 3 semanas atrás, ele disse estar feliz de estar na corrida, mas não sabe exatamente em que nível está de sua performance, após 10 dias fora da bicicleta em função do acidente durante o seu treinamento.

Disse que ainda sente o pulso um tanto rígido e que após usar proteções rígidas, está usando agora apenas bandagens e espera que o asfalto liso das estradas italianas não o castigue ainda mais. A etapa 11 passa pelas estradas de cascalho da Strade Bianche e talvez isso irá doer um pouquinho mais.

Giulio Ciccone que em 2019 acabou com a Maglia Azzura de rei da da montanha do Giro 2019, disse que o nível mais uma vez da prova é muito alto e que vai depender de como estará Vincenzo, para definir a performance da equipe.

“Vamos ver o que vai ser depois da primeira semana.”

Giulio Ciccone

Por último, Bauke Mollema que venceu um etapa do Tour dos Alpes Marítimos e do Var e o Trofeo Laigueglia este ano, disse que não viu ainda em detalhes as etapas do Giro e que tem ainda uns dias para estudá-las (sic!). Sabe que a preparação de Nibali não foi a ideal, mas que se o italiano estiver bem, fará de tudo para ajudá-lo.

Onde assistir ao Giro d’Italia?


Hastags da prova: #Giro#BikeBlz

Siga o BikeBlz no Youtube, no Twitter e também no Facebook

Acompanhe tudo sobre o Giro d’Italia 2021 no BikeBlz

Todo dia pela manhã, publicamos as informações do #RACEDAY para você ficar por dentro das corridas e das etapas do dia. Siga-nos nas nossa redes sociais e nunca mais perca uma corrida do esporte que tanto amamos.

[custom-twitter-feeds screenname = bikeblz]

Instagram